domingo, 16 de março de 2014

Bica da Cana - 23 de Março


Caros amigos,


No próximo domingo, dia 23 de Março, irá se realizar um passeio entre a Bica da Cana e a Encumeada passando pelo Caramujo e o Folhadal. Estima-se uma caminhada com uma duração de 5 horas de grau 3, moderado.
Lembramos que iriamos efetuar este passeio no dia 19 de Janeiro mas devido ás condições meteorológicas serem adversas nesse dia optamos por outro percurso.

As inscrições podem ser efetuadas por email, respondendo a esta mensagem e indicando o vosso primeiro e ultimo nome, e a vossa data de nascimento, ou então por telefone para o nº 917 250 049 que é o meu contacto.

Relembramos o vestuário que deverá incluir várias camadas de roupa pois o tempo que vamos encontrar poderá variar. Deverão ter roupa leve, uma barreta ou boné, incluir também uma malha polar e um casaco impermeável com capucho. O calçado deverá ser confortável, sapatilhas ou botas indicadas para caminhadas. Nesta caminhada será necessário o uso de uma lanterna. 
Deverão levar convosco água e algo para comer durante o passeio. 

A saída será ás 8h das piscinas olimpicas dos Álamos. Contamos começar o passeio por volta das 9h e terminar por volta das 14h.


Qualquer questão por favor disponham.

Obrigado.

Saudações campistas,
Augusto Lume

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails