quarta-feira, 9 de abril de 2014

Passeio a pé 13 de Abril - Porto da Cruz

Bom dia,

No próximo Domingo dia 13 de Abril realiza-se o próximo passeio a pé do Grupo de Campismo de Santo António. O percurso é entre o Caniçal e o Porto da Cruz. 
O passeio tem a duração de 4 horas é de nível moderado embora algumas zonas do percurso possam se apresentar difíceis para pessoas com vertigens ou que se sintam desconfortáveis junto a abismos. 

No final haverá um almoço convívio entre os participantes do passeio e outros sócios que se queiram juntar ao grupo. 
 
O valor do passeio será de 3 euros, e o valor do almoço será atribuído dividindo as despesas dos bens alimentícios pelos participantes do passeio e sócios presentes.

As inscrições podem ser efetuadas por email, respondendo a esta mensagem e indicando o vosso primeiro e ultimo nome, e a vossa data de nascimento, ou então por telefone para o nº 917 250 049 que é o meu contacto.

Relembramos o vestuário que deverá incluir várias camadas de roupa pois o tempo que vamos encontrar poderá variar. Deverão ter roupa leve, uma barreta ou boné, incluir também uma malha polar e um casaco impermeável com capucho. O calçado deverá ser confortável, sapatilhas ou botas indicadas para caminhadas. Nesta caminhada não será necessário o uso de uma lanterna. Considerem aplicar protector solar.
Deverão levar convosco água e algo para comer durante o passeio. 

A saída será ás 8h30m das piscinas olimpicas dos Álamos. Contamos começar o passeio por volta das 9h e terminar por volta 13h.


Qualquer questão por favor disponham.

Obrigado.

Saudações campistas,
Augusto Lume

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails