quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Serras de Santo António - 23 de Fevereiro

Caros amigos,

O passeio a pé do passado domingo dia 16 de Fevereiro não se realizou devido ás condições atmosféricas verificadas nesse dia.
Iremos efetuar o mesmo percurso, Poiso - Poço da Neve - Barreira (Santo António) já este domingo dia 23 de fevereiro. 
As inscrições podem ser efetuadas por email para grupocampismosantoantonio@gmail.com, indicando o vosso primeiro e ultimo nome, e a vossa data de nascimento, ou então por telefone para o nº 917 250 049 que é o meu contacto. 

Relembramos o vestuário que deverá incluir várias camadas de roupa pois o tempo que vamos encontrar poderá variar. Deverão ter roupa leve, uma barreta ou boné, incluir também uma malha polar e um casaco impermeável com capucho. O calçado deverá ser confortável, sapatilhas ou botas indicadas para caminhadas. Nesta caminhada não é necessária lanterna. 
Deverão levar convosco água e algo para comer durante o passeio. 
Não é demais pensar em protector solar pois se estiver um dia solarengo vai ajudar.

No final haverá uma canja gentilmente cedida pelo Sr. Pedro, um amigo e sócio da nossa associação, servida em sua casa.

A saida será ás 8h30m das piscinas olimpicas dos Álamos com destino ao Poiso. Contamos começar o passeio por volta das 9h e terminar por volta das 13h. É um passeio de nivel moderado (grau 3) praticamente sempre em descida. Contamos estar de volta ás piscinas dos Álamos por volta das 15h, após a canja. 

Qualquer questão por favor disponham.

Obrigado.

Saudações campistas,
Augusto Lume

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails